Agricultor vem com foice do sítio para “amolar” e provoca tumulto no centro de Pombal


Policiais militares da 2ª companhia de Pombal foram acionados por volta das 10h40 da manhã deste sábado – através de uma ligação feita para o 190 – denunciando que um homem estava armado com uma foice em frente à Caixa Econômica, no centro da cidade.
De imediato, uma guarnição deslocou-se até o local e ao chegarem lá os PMs constataram que o caso não era como havia sido reclamado.
Como foi apurado ,  tratava-se de um agricultor, que mora na zona rural, e que estava com a foice guardada em um saco, e sem o cabo, que tinha trazido para a feira, para “amolar”.
O cidadão ficou sem entender como pode ter acontecido a confusão.

Fonte: Liberdade 96 FM

Um comentário:

  1. Hoje me senti rejeitado, Repudiado, e ao mesmo tempo sabendo que alguém estava usurpando meu direito de cidadão Brasileiro que é o direito a Saude, sai de Jericó Hoje por volta das duas horas da tarde e me dirigi atá a cidade Pombal-PB a 30 KM daqui de Jericó, como faço uso continuo de medicamentos por causa dos Diabetes e como o medicamento só é fornecido na rede farmacêutica com receita medica, resolvi procurar o Hospital Jandui carneiro, ou Regional de Pombal, para mostrar o exame de glicose e em seguida pegar uma receita medica e adquirir o medicamento q tanto necessito, mais ao chegar ao setor de Triagem daquele hospital fuio imformado por uma moça por sinal não tanto educada para o cargo que exerce que o medico de plantão naquele hospital não podia ver exame muito menos prescrever a tão precisa receita, ora mais afinal para q servem os medicos? e para que serve um hospital? sai de lá desapontado e sem a receita, mais espero q esse caso não fique no esquecimento, deixo aqui a minha nota de repudio a essa atitude mais amanhã estarei procurando os meios de comunicação para q esse fato chegue ao conhecimento das autoridades competentes.

    ResponderExcluir